segunda-feira, 16 de abril de 2012

"ShowNey" é Showman

Semanalmente presenciamos diversas pequisas de quem é o melhor jogador, Messi ou Neymar. Na minha humilde opinião, o Messi ainda é mais jogador do que o "menino da Vila". Apesar disso, o Brasil passa por uma Neymarmania, o garoto virou um showman, case de sucesso de diversas campanhas publicitárias.

Empresariado por Wagner Ribeiro, agente FIFA responsável por diversas negociações de atletas brasileiros com a Europaalém de ser agênciado nas questões de Marketing pela 9ine, empresa do Ronaldo Fenômeno não há como negar que em breve o garoto franzino de jogadas encantadoras, um dos grandes responsáveis pelos últimos títulos santistas da Copa do Brasil e Libertadores, deverá se transferir para a Europa, inclusive sendo desejo público do que cuidam de sua carreira.

O problema hoje é que o Neymar, não teria tanto retorno publicitário na Europa como tem no Brasil, sua imagem em nosso país já está consolidada, divulgando grandes potências em diveros setores do mercado nacional, porém ainda não possui tanta expressão mundial. Diariamente nos deparamos com diversas propagandas com o Neymar em destaque, que por sinal além de ser muito bom de bola está sendo um excelente garoto propaganda.

Neymar curte o momento da melhor maneira possível, se diverte seja em campo fazendo o que melhor sabe fazer ou seja nas festas que participa e ainda prova que um jogador não precisa estar na Europa para ser milionário, mas calma, Neymar é diferenciado, não encontramos em qualquer esquina ou campinho de futebol, houve investimento desde que criaram o Sub12 para o menino jogar, lapidaram o mesmo e hoje colhem os frutos. ShowNey é merecedor do sucesso, claro que o excesso de exposição do atleta pode causar um efeito contrário, alguns acham o mesmo mascarado, que ele só quer aparecer, está se perdendo da carreira e etc e tal, mas na verdade Neymar hoje é um dos garotos propagandas mais desejados no Brasil. 

Valeu a pena investir no garoto!!

ShowNey é Showman

3 comentários:

Kk De Paula disse...

Opa, adorei!
Teu link já está no meu blog.
Vai fundo, Bonna!!!

Anônimo disse...

Milionário ;-)

Carmen Fuhrmann disse...

Gostei da postagem. Parabéns!